Sua empresa precisa de um site barato e inteligente

Por | Geral | Sem comentários

Há algum tempo a internet se tornou um grande catálogo de informações, disponibilizando diversos dados em poucos cliques. Por isso, por mais modesto que seja o conteúdo do seu site, é essencial que você esteja presente na web. E nós, da Superbiz, estamos aqui para te ajudar a entender melhor cada passo da criação do seu site.

O que é site?

De forma resumida, um site na web é um agrupamento de vários conteúdos elaborados em um layout fluido e de fácil acesso para clientes ou pessoas interessadas em seu negócio.

Por que a criação de um site é importante para sua empresa?

Ao contrário do que muitos empresários acreditam, estar presente apenas nas redes sociais não é o suficiente nos dias atuais. Criar um site é criar o seu próprio espaço na internet. Além de ser seu cartão de visita na web, oferecendo suas principais informações institucionais, o site ainda funciona como uma ótima ferramenta de marketing e estabelece mais credibilidade para a empresa.

Quer aumentar as vendas do seu negócio?

Faça o download do nosso e-Book Gratuito: 5 Dicas para fazer seu telefone tocar e conseguir mais clientes através da internet e saiba como a internet pode te ajudar a ser encontrado pelos seus clientes, receber mais ligações e visitas em sua empresa.

Crie conteúdos de qualidade.

Um dos fatores mais importantes para o engajamento do seu site é a criação de conteúdos textuais e fotográficos de qualidade. Empresas especialistas, como a Google, recomendam que os conteúdos sejam exclusivos (nada de cópias!). Isso faz com que seu site ganhe mais visibilidade e, consequentemente, alcance nas primeiras páginas dos mecanismos de buscas da internet.

A Superbiz pode te ajudar a dar o primeiro passo

A Superbiz pode te ajudar a dar o primeiro passo para conquistar mais clientes através da internet:

Se estiver em Campo Grande venha tomar um café com a gente e conversar sobre como podemos ajudar sua empresa a crescer na internet!

📍 Av. Rachid Neder, 760 – Monte Castelo, Campo Grande – MS, 79010-170
📞 (67) 3025-4001
✅ +5567992771510

O que achou do nosso post “Sua empresa precisa de um site barato e inteligente”?

O que você achou do nosso post “Sua empresa precisa de um site barato e inteligente” ? Ficou alguma dúvida? Quer dar alguma sugestão? É só deixar nos comentários 😉

Ah, o post “Sua empresa precisa de um site barato e inteligente” apareceu primeiro do Blog da Superbiz.

Porque você não deveria fazer seu site por conta própria

Por | Artigos, Geral | Sem comentários

Qualidade do site

Para que um site seja atrativo, ele precisa contar com um ótimo design, uma estrutura que seja fluida e interessante. É muito importante que seu site carregue rapidamente e tenha uma quantidade adequada de conteúdos, porém o “X” da questão é, você consegue desenvolver seu site sozinho? Uma pessoa que cria seu site por conta própria pode não ter esta visão e acabar prejudicando os negócios da empresa, se você não sabe criar um site, procure uma agência ou empresa especializada no assunto. Conheça a Superbiz!

Segurança

Uma preocupação que é muito relevante e nem sempre é levada em consideração é a segurança. Especialmente quando é um projeto que tem dados de clientes armazenados, os usuários são os principais reféns da vulnerabilidade de um site não seguro. Com base nesses fatores podemos concluir que é muito importante desenvolver um site com agência especializada como a Superbiz. Em raríssimos casos uma pessoa que cria um site por conta própria observa fatores como a segurança do site.

Disponibilidade de tempo

Alguém inexperiente no desenvolvimento de um site dificilmente conseguirá realizar tudo sozinho, por isso a pessoa acaba chamando um profissional na metade do projeto ou em fase final, e isso muitas das vezes dificulta o entendimento do projeto e o melhor a se fazer em situações como essa é começar outro projeto do zero com uma agência que realmente saiba desenvolver um site.

Quer aumentar as vendas do seu negócio?

Faça o download do nosso e-Book Gratuito: 5 Dicas para fazer seu telefone tocar e conseguir mais clientes através da internet e saiba como a internet pode te ajudar a ser encontrado pelos seus clientes, receber mais ligações e visitas em sua empresa.

Otimização de custos

Uma pesquisa realizada pela LSA/Mono Business Survey mostra que 46% das pessoas que tentaram criar um site por conta própria mas não conseguiram finalizar ou costumizar o projeto, 37% achou difícil comprar um site através do site da agência e 36% entendeu que precisa de apoio profissional e preferiu não criar. Contratar uma agência custa menos do que você imagina, pois quando não se tem os conhecimentos técnicos necessários, como experiência em programação e layout, você acaba perdendo tempo e automaticamente isso gera um custo a mais para sua empresa.  

Processos definidos

Criar um site é um processo que exige muitos cuidados e um bom planejamento. Aqui na Superbiz usamos metodologias testadas e aprovadas por diversos clientes, isso garante mais segurança para clientes e faz com que o projeto aconteça de maneira fluida e eficaz.

Quem poderá me ajudar?

Na Superbiz você não fica sozinho, nós trabalhamos com você, nós temos uma equipe preparada para desenhar seu site e programa-lo e oferecer o melhor suporte. Clique aqui para conhecer nossos planos!

A Superbiz pode te ajudar a dar o primeiro passo

A Superbiz pode te ajudar a dar o primeiro passo para conquistar mais clientes através da internet:

Se estiver em Campo Grande venha tomar um café com a gente e conversar sobre como podemos ajudar sua empresa a crescer na internet!

📍 Av. Rachid Neder, 760 – Monte Castelo, Campo Grande – MS, 79010-170
📞 (67) 3025-4001
✅ +5567992771510

O que achou do nosso post “Porque não fazer seu site por conta própria“?

O que você achou do nosso post Porque não fazer seu site por conta própria? Ficou alguma dúvida? Quer dar alguma sugestão? É só deixar nos comentários 😉

Ah, o post Porque não fazer seu site por conta própria apareceu primeiro do Blog da Superbiz.

criação e desenvolvimento de sites baratos

Como a internet ajudou a MedGuias a crescer 400% em 12 meses

Por | Geral | Sem comentários

Estamos atualmente na era do Marketing Digital, o que significa que para ter um negócio de sucesso hoje em dia é preciso estar inserido dentro do mundo da internet. É preciso saber utilizar todos os recursos oferecidos para poder potencializar suas vendas.

Melhor do que falarmos um exemplo de uma empresa externa, podemos falar sobre nós mesmos. Quer saber como a MedGuias, utilizando a internet, foi capaz de crescer 400% em apenas 12 meses? Então nós contamos para você.

Como utilizamos a internet de forma correta

Primeiro de tudo, é necessário realmente entrar na competição. Através de um site, sua empresa ganhará uma série de elementos estratégicos para o sucesso dela. Credibilidade, representatividade, mobilidade, aumento na qualidade, são alguns dos diversos pontos que um site fortalecerá na sua empresa. Até mesmo quando o assunto é decidir onde comprar certo produto, a internet serve como um campo virtual onde é possível saber se determinada empresa é confiável, sua reputação, a qualidade do produto. Por isso, em muitos dos casos, ter um site poderá dobrar suas vendas.

Veja um exemplo aqui da Superbiz mesmo: através do nosso site, nós podemos nos comunicar com vocês, mostrar nossa identidade, oferecer nossos serviços de uma forma transparente e visível.

Investindo em conteúdos

Claro que após a criação do site, é preciso investir muito na criação de conteúdo. Com uma plataforma para poder utilizar, será necessário investir em conteúdo, diverso, de qualidade e único (não vale copiar e colar de outros lugares). Utilizar diferentes plataformas como Youtube, Instagram, blogs para gerar diferentes tipos de materiais, como vídeos longos ou curtos, imagens e textos. Uma variedade de conteúdo garantirá mais força para sua empresa e aumentará o interesse do cliente

Movimentando as redes sociais

Com um site pronto e conteúdos para serem compartilhados, precisamos também usar nossas redes sociais para espalhar o que criamos para vocês. Sem as redes sociais, não conseguiríamos conversar com todos vocês e atingirmos um público mais extenso. Sendo considerado um dos principais passos no Marketing Digital, as redes sociais tem o trabalho de espalhar informações e o nome da sua empresa, na mesma medida que atinge um público inimaginável na divulgação boca-boca.

Esses são os três principais passos que devem ser tomados para que como nós, sua empresa consiga ter um crescimento não de 100%, não de 200%, não de 300%, mas de 400%!! Para mais dicas, você pode conferir outros post no nosso blog e ficar mais inteirado no marketing digital.

 

Dê o primeiro passo para sua empresa também crescer na internet

É só mandar um WhatsApp pra gente:

 

Se estiver em Campo Grande venha tomar um café com a gente e conversar sobre como podemos ajudar sua empresa a crescer na internet!

📍 Av. Rachid Neder, 760 – Monte Castelo, Campo Grande – MS, 79010-170
📞 (67) 3025-4001
✅ +5567992771510

O que achou do nosso post “Como a internet ajudou a MedGuias a crescer 400% em 12 meses”?

O que você achou do nosso post Como a internet ajudou a MedGuias a crescer 400% em 12 meses? Ficou alguma dúvida? Quer dar alguma sugestão? É só deixar nos comentários 😉

Ah, o post Como a internet ajudou a MedGuias a crescer 400% em 12 meses apareceu primeiro do Blog da Superbiz.

Porque ter um site poderá dobrar suas vendas

Por | Geral | Sem comentários

Nos tempos atuais, quando alguém precisa saber de algo, adquirir mais informações sobre determinado assunto, a internet é a principal fonte de busca. Até mesmo quando o assunto é decidir onde comprar certo produto, a internet serve como um campo virtual onde é possível saber se determinada empresa é confiável, sua reputação, a qualidade do produto. Por isso, em muitos dos casos, ter um site poderá dobrar suas vendas.

Que tal conversar com a gente no WhatsApp agora mesmo?

Vantagens de ter um site que poderá dobrar suas vendas

A seguir, listamos algumas vantagens que ter um site pode oferecer para sua empresa:

  • Uma cara para sua empresa

Como dissemos anteriormente, ao buscar o nome de sua empresa em buscadores virtuais como o Google, o seu site deverá ser uma boa primeira impressão para aqueles que não conhecem sua marca e um conforto para aqueles que já ouviram falar dela mas não possuem muitas informações. Por isso, o site deve representar a cara, o rosto de sua empresa, abrindo portas para novos clientes. Ninguém quer ter uma empresa invisível!

  • Ser encontrado no Google

A criação de um site e de redes sociais permite que sua empresa possa ser encontrado no Google. Assim, você possibilita que pessoas do mundo todo consiga achar sua empresa através da internet. Além disso, sua empresa conseguirá se destacar diante de diversas outras.

  • Credibilidade

Ter um site de sua empresa disponível no meio virtual é essencial para que as pessoas tenham confiança sobre seus serviços. Através do site, sua empresa poderá responder dúvidas, resolver problemas e gerar um público próprio, criando uma força maior para sua marca.

  • Multimidialidade

Uma das maiores vantagens de um site é poder conter dentro dele diversos tipos de conteúdo, como vídeos, imagens, textos, gráficos, enquetes. Apresentando um conteúdo diverso, seu site se tornará mais atrativo para possíveis novos clientes, fisgando eles com maior facilidade.

  • Novos clientes

Todas essas vantagens possibilitam a empresa de ter uma maior capacidade de adquirir clientes. Graças a isso, a opção de dobrar as vendas torna-se uma possibilidade extremamente real. Adquirindo acessos no site, a empresa também poderá saber a qualidade do mesmo. Através da métrica, a empresa estará ciente do interesse que a empresa e o material publicado gera em seu público.

 

Sabendo a opinião de seus clientes e como eles respondem a seu site, você poderá fazer melhorias e alterações para que seu site sempre represente os melhores interesses de sua empresa. Essa vantagem diferencia a divulgação através da internet da presente em televisões e rádios, que em muitos casos não consegue-se perceber sua efetividade.

 

 

Whats

A Superbiz pode te ajudar a dar o primeiro passo

Conte com a gente para te ajudar a dar o primeiro passo para conquistar mais clientes através da internet

 

Se estiver em Campo Grande venha tomar um café com a gente e conversar sobre como podemos ajudar sua empresa a crescer na internet!

📍 Av. Rachid Neder, 760 – Monte Castelo, Campo Grande – MS, 79010-170
📞 (67) 3025-4001
✅ +5567992771510

O que achou do nosso post “Porque ter um site poderá dobrar suas vendas”?

O que você achou do nosso post Porque ter um site poderá dobrar suas vendas? Ficou alguma dúvida? Quer dar alguma sugestão? É só deixar nos comentários 😉

Ah, o post Porque ter um site poderá dobrar suas vendas apareceu primeiro do Blog da Superbiz.

criar um site fácil

Os 7 benefícios da Internet para o seu negócio

Por | Geral | Sem comentários

Não é novidade nenhuma que a internet é um recurso indispensável para a vida moderna. Estar por dentro das novidades e saber usar suas utilidades de uma maneira positiva e correta pode trazer maravilhas para a sua vida. Mas saiba que não é apenas a vida pessoal que pode ser beneficiada por esse meio. Por isso, nós da Superbiz vamos dizer os 7 benefícios da Internet para o seu negócio.

Os 7 benefícios da internet para o seu negócio

É claro que há muito mais do que apenas 7 benefícios. Mas há alguns que são essenciais para sabermos as vantagens que a internet pode trazer para sua empresa.

Expansão geográfica

Um benefício bem interessante que a internet oferece é permitir que sua empresa não tenha delimitações geográficas. Ou seja, apesar do ambiente físico de sua empresa estar localizado em uma pequena cidade, a internet oferece a possibilidade de você atingir diferente públicos, de diferentes cidades, estados até mesmo países.

Redução de custos

Com um site, a verba que sua empresa gasta com publicidade externa pode ser reduzida. Realizando as técnicas do Marketing Digital, sua empresa terá uma fonte de publicidade de baixo custo e extremamente efetiva.

Comunicação com clientes

Através da internet, tanto por meio das redes sociais quanto por um site, sua empresa poderá ter contato com seus clientes. Podendo conversar com o cliente, de forma direta (através de um site) ou indireta (através do estudo da persona), sua empresa poderá ter uma relação mais próxima com o público alvo.  

Possíveis novos clientes

Essa possibilidade de atingir um público variado permite que sua empresa adquire novos clientes a todo momento e em diversos lugares.

Quer aumentar as vendas do seu negócio?

Faça o download do nosso e-Book Gratuito: 5 Dicas para fazer seu telefone tocar e conseguir mais clientes através da internet e saiba como a internet pode te ajudar a ser encontrado pelos seus clientes, receber mais ligações e visitas em sua empresa.

Sempre online

Na internet, sua empresa estará sempre marcando presença, até mesmo fora de período comercial. Com essa alternativa de horário, será possível que sua empresa se torne mais dominante e predomine sobre outras marcas.

Fidelizar e conhecer o cliente

Com a internet, será possível que sua empresa se aprofunde cada vez mais em informações sobre a persona que quer focar. Tendo mais conhecimento sobre isso, sabendo suas vontades e desejos, você poderá atender essa persona de uma forma mais eficiente. Como consequência, as chances de fidelizar esses clientes aumentam ainda mais;

Acompanhar a jornada de compra

Um benefício bem interessante é saber em que ponto da jornada de compra seu site carece de força. Através da métrica, torna-se possível sua empresa adquirir a informação necessária para saber se precisa investir mais na atração para o produto, nas informações dele, no convencimento para comprar de sua empresa.

 

A Superbiz pode te ajudar a dar o primeiro passo

Conte com a gente para te ajudar a dar o primeiro passo para conquistar mais clientes através da internet

 

Se estiver em Campo Grande venha tomar um café com a gente e conversar sobre como podemos ajudar sua empresa a crescer na internet!

📍 Av. Rachid Neder, 760 – Monte Castelo, Campo Grande – MS, 79010-170
📞 (67) 3025-4001
✅ +5567992771510

O que achou do nosso post “Os 7 benefícios da Internet para o seu negócio”?

O que você achou do nosso post Os 7 benefícios da Internet para o seu negócio? Ficou alguma dúvida? Quer dar alguma sugestão? É só deixar nos comentários 😉

Ah, o post Os 7 benefícios da Internet para o seu negócio apareceu primeiro do Blog da Superbiz.

Como implementar ações de Marketing Digital para triplicar suas vendas

Por | Geral | Sem comentários

Atualmente, não basta apenas criar um site para que sua empresa tenha possibilidade de potencializar suas vendas. Como o mercado encontra-se cada vez com mais recursos, tornando-se assim ainda mais competitivo, é necessário tomar medidas para que sua empresa apresente um diferencial em relação às outras . Por isso, saiba: implementar ações de Marketing Digital para triplicar suas vendas.

Como triplicar suas vendas

Primeiro de tudo, crie um site.

Nos tempos atuais, quando alguém precisa saber de algo, adquirir mais informações sobre determinado assunto, a internet é a principal fonte de busca. Até mesmo quando o assunto é decidir onde comprar certo produto, a internet serve como um campo virtual onde é possível saber se determinada empresa é confiável, sua reputação, a qualidade do produto. Por isso, em muitos dos casos, ter um site poderá dobrar suas vendas.

  • Uma cara para sua empresa

  • Ser encontrado no Google

  • Credibilidade

  • Multimidialidade

  • Novos clientes

Como deixar seu site mais estratégico

Mesmo sabendo a importância da criação de um site, é preciso que você tenha conhecimento também de como utilizar esse site de forma estratégica para sua empresa para que consiga aumentar, dobrar ou até mesmo triplicar suas vendas. Tendo um planejamento adequado, o site de sua empresa poderá ser seu maior recurso na geração de novos leads (clientes) e no aumento da credibilidade de sua empresa. Para tornar seu site mais estratégico, é preciso dar atenção desde o design até o conteúdo.

Por isso, foque nos seguintes itens.

  • Produzir conteúdo diversificado

  • Invista no Seo

  • Divulgação por meio de propagandas pagas

  • Utilização de e-mail como forma de divulgação

  • Relaciona-se com o público

 

Além desses recursos citados, é viável utilizar outros recursos, como:

  • Foque em redes sociais

  • Criar um Whatsapp para a empresa

  • Investir em sorteios e promoções

  • Adquira um site responsivo

A Superbiz pode te ajudar a dar o primeiro passo

Conte com a gente para te ajudar a dar o primeiro passo para conquistar mais clientes através da internet

 

Se estiver em Campo Grande venha tomar um café com a gente e conversar sobre como podemos ajudar sua empresa a crescer na internet!

📍 Av. Rachid Neder, 760 – Monte Castelo, Campo Grande – MS, 79010-170
📞 (67) 3025-4001
✅ +5567992771510

O que achou do nosso post “Como implementar ações de Marketing Digital para triplicar suas vendas”?

O que você achou do nosso post Como implementar ações de Marketing Digital para triplicar suas vendas? Ficou alguma dúvida? Quer dar alguma sugestão? É só deixar nos comentários 😉

Ah, o post Como implementar ações de Marketing Digital para triplicar suas vendas apareceu primeiro do Blog da Superbiz.

Como proteger sua marca na internet

Checklist: como colocar no ar uma estratégia efetiva de Marketing Digital

Por | Geral | Sem comentários

Agora que você já está ciente sobre a importância da internet, sites e redes sociais possuem para o sucesso da sua empresa. É necessário agora saber como colocar no ar uma estratégia efetiva de Marketing Digital para sua empresa.

Mesmo com a criação de um site, é ainda importante que você saiba como utilizar seus recursos de maneira eficiente. Os resultados não virão de forma mágica até você se não executar uma estratégia realmente efetiva de Marketing Digital. Por isso, nós da Superbiz preparamos uma lista dos principais passos a se seguir para transformar sua empresa em um negócio de sucesso.

O que seria uma estratégia efetiva de Marketing Digital?

  • Planejar

Após dar os primeiros passos para iniciar um marketing digital, é necessário antes de tudo planejar. Estude sua empresa, o que ela oferece e o que ela pode oferecer. Encontre o estilo de marketing ideal para atender o perfil de sua empresa. Analise também a persona, quem você quer atender e atrair e construa o marketing a partir disso.

Sem um planejamento adequado, seu marketing será falho e ineficiente.

  • Visual do site

Como dito em outros artigos, um dos principais elementos do sucesso de um site é seu visual. Planeje o design de seu marketing com a mesma preocupação que planeja o conteúdo que será realizado. Um visual agradável e atraente será essencial para que sua empresa consiga se firma e se destacar das demais.

  • Conteúdo

Nada melhor para um negócio do que conteúdo de qualidade. Capriche nos textos, vídeos, foto, enquetes, e-mails. Saiba o que agradará o seu público e invista em textos que irão não apenas responder as dúvidas daqueles que o procuram, mas que ficarão na mente daqueles que o lerão.

  • Seo

Um passo essencial para que seu marketing seja notado é manter um SEO (Otimização para mecanismos de busca)  de qualidade. O uso de palavras chaves corretas é essencial para que seu conteúdo seja achado pelas pessoas. Não basta apenas ter conteúdo bom, mas criar conteúdo estratégico.

  • Parcerias

Uma estratégia que muitos podem achar que não funciona mas se prova como uma muito importante é a parceria com outras empresas ou blogs. Criar conteúdo para outro site que não seja o seu abre a oportunidade de atingir ainda mais pessoas. O fato de ser referenciado por outros também faz com que sua empresa ganhe mais credibilidade e se torne mais atrativa.

  • Se dedique

Não pense que o fato de ter criado um site já é o suficiente. É necessário dedicação a todo o momento, sempre pensando e repensando na melhor estratégia possível para a sua empresa. Invista, crie, planeje. Apesar do esforço necessário, o resultado que o Marketing Digital gera é sem precedentes.

A Superbiz pode te ajudar com o primeiro passo para colocar no ar uma estratégia efetiva de Marketing Digital

Conte com a gente para te ajudar a dar o primeiro passo para colocar no ar uma estratégia efetiva de Marketing Digital.

 

 

Se estiver em Campo Grande venha tomar um café com a gente e conversar sobre como podemos ajudar sua empresa a crescer na internet!

📍 Av. Rachid Neder, 760 – Monte Castelo, Campo Grande – MS, 79010-170
📞 (67) 3025-4001
✅ +5567992771510

O que achou do nosso post “Checklist: como colocar no ar uma estratégia efetiva de Marketing Digital”?

O que você achou do nosso post Checklist: como colocar no ar uma estratégia efetiva de Marketing Digital? Ficou alguma dúvida? Quer dar alguma sugestão? É só deixar nos comentários 😉

Ah, o post Checklist: como colocar no ar uma estratégia efetiva de Marketing Digitalapareceu primeiro do Blog da Superbiz.

criar um site

Como médias e pequenas empresas estão investindo em Marketing Digital

Por | Geral | Sem comentários

Para entrar de vez na disputa por atenção na era digital, cada vez mais empresas, principalmente as consideradas pequenas ou médias, estão investindo em Marketing Digital. Para poderem se destacar, ganhar espaço e conquistar uma gama de clientes fiéis, já não basta apenas divulgação boca a boca. É preciso estudo, investimento e aplicação do Marketing Digital.

Investindo em Marketing Digital

1. Criando um Site

Primeiro de tudo, é necessário realmente entrar na competição. Através de um site, sua empresa ganhará uma série de elementos estratégicos para o sucesso dela. Credibilidade, representatividade, mobilidade, aumento na qualidade, são alguns dos diversos elementos que um site fortalecerá na sua empresa. Até mesmo quando o assunto é decidir onde comprar certo produto, a internet serve como um campo virtual onde é possível saber se determinada empresa é confiável, sua reputação, a qualidade do produto. Por isso, em muitos dos casos, ter um site poderá dobrar suas vendas.

2. Investindo em conteúdos

Com uma plataforma para poder utilizar, será necessário investir em conteúdo, diverso e de qualidade. Utiliza diferentes plataformas como Youtube, Instagram, blogs para gerar diferentes tipos de materiais, como vídeos longos ou curtos, imagens e textos. Uma variedade de conteúdo garantirá mais força para sua empresa e aumentará o interesse do cliente

3. Movimentando as redes sociais

Com um site pronto e conteúdos para serem compartilhados, o próximo passo que as empresas estão tomando é movimentar as redes sociais. Sendo considerado um dos principais passos no Marketing Digital, as redes sociais tem o trabalho de espalhar informações e o nome da sua empresa, na mesma medida que atinge um público inimaginável na divulgação boca-boca.

4. Não esquecer dos e-mails

Apesar de serem considerados uma forma antiga de divulgação, os e-mails ainda se configuram como fonte importante de divulgação e não devem ser menosprezados. Mostrando-se como uma fonte de comunicação mais direta e pessoal, as plataformas de e-mail ainda garantem seu espaço e importância para as empresas, seja elas de pequeno ou grande porte.

Dê o primeiro passo para começar a investir em Marketing Digital

A Superbiz pode te ajudar a dar primeiro passo para começar a investir em Marketing Digital. Entre em contato e saiba mais:

 

Se estiver em Campo Grande venha tomar um café com a gente e conversar sobre como podemos ajudar sua empresa a crescer na internet!

📍 Av. Rachid Neder, 760 – Monte Castelo, Campo Grande – MS, 79010-170
📞 (67) 3025-4001
✅ +5567992771510

O que achou do nosso post “Como médias e pequenas empresas estão investindo em Marketing Digital”?

O que você achou do nosso post Como médias e pequenas empresas estão investindo em Marketing Digital? Ficou alguma dúvida? Quer dar alguma sugestão? É só deixar nos comentários 😉

Ah, o post Como médias e pequenas empresas estão investindo em Marketing Digital apareceu primeiro do Blog da Superbiz.

Site Personalizado ou Site Alugado: qual escolher?

Por | Geral | Sem comentários

Sabendo a importância de ter um site e como torná-lo mais estratégico, é necessário agora saber como ter um. Com as tecnologias atuais, cada um é possibilitado em dar início a criação de um site. Mas para que sua empresa realmente se destaque, é importante que seu site apresente um perfil profissional, bem estruturado e que saiba como utilizar todos os recursos de forma eficiente.  No mercado, duas opções que devem ser discutidas e levadas em conta para uma empresa que está iniciando sua imagem virtual são o site personalizado ou site alugado.

Essa dúvida de site personalizado ou site alugado, comprar um site ou alugar um site, é bastante comum no processo de criação de um site, por isso é importante dar destaque às suas diferenças e o que torna cada um em uma opção atrativa.

Site personalizado

O site personalizado possui este nome pela opção de que ao comprá-lo, ele está sob total controle de sua empresa. Por se caracterizar como código open source (código aberto), os cuidados de segurança, o design e sua manutenção estarão na responsabilidade de sua empresa. Por isso, comprar um site geralmente é uma opção viável para empresas que já estão algum tempo no mercado ou que pelo menos possua uma equipe de TI, seja interna ou terceirizada, para que seja possível que seu site receba os devidos cuidados.

Por ser open source, o site personalizado também oferece a oportunidade de criar recursos novos, funcionalidades não presentes em partes no site alugado. Por isso é uma opção bem interessante para aqueles que querem criar e-commerce ou algum site que utilize funções novas.

Um dos principais erros ao comprar um site personalizado é acreditar que ao adquiri-lo sua empresa não deverá se preocupar com questões técnicas ou gastar mais dinheiro com tecnologias. Mas pela falta de suporte técnico de uma empresa especializada, o site personalizado acaba apresentando uma complexidade que como dito anteriormente, necessita de uma equipe de TI para a administração do site.

Com a falta de cuidados, seu site pode estar suscetível a invasões, problemas técnicos, desatualizações e brechas de sistema.

Em resumo, o site personalizado:

  • é totalmente personalizável, podendo ter a imagem que você quer para sua empresa
  • com a presença de uma equipe e TI, sua empresa poderá trabalhar independente no site
  • possibilidade de novos recursos
  • mais complexo
  • necessita de suporte técnico próprio da empresa que o adquire

Site alugado

O site alugado, como o próprio nome diz, não necessita ser comprado pela empresa. Isso já reflete diretamente em um dos maiores benefícios que o site alugado oferece, que é a inclusão de um suporte técnico, resultando na falta de preocupação com problemas que poderiam afetar diretamente no desempenho de uma empresa sem, por exemplo, uma equipe de TI.

Por isso o site alugado é fortemente recomendado para empresas que estão iniciando seus serviços, por principalmente poder se concentrar diretamente na produção de conteúdo, na busca de novos clientes e assim na fidelização dos mesmos.

Ao alugar um site sua empresa poderá estar tranquila em questões técnicas que poderiam apenas causar dor de cabeça, dando tempo para se preocupar em fortalecer a imagem de sua marca.

Em resumo, o site alugado:

  • oferece suporte técnico
  • permite maior preocupação com o conteúdo
  • opção interessante para empresas que estão iniciando sua imagem virtual
  • é mais recomendado para sites institucionais

Quer aumentar as vendas do seu negócio?

Faça o download do nosso e-Book Gratuito: 5 Dicas para fazer seu telefone tocar e conseguir mais clientes através da internet e saiba como a internet pode te ajudar a ser encontrado pelos seus clientes, receber mais ligações e visitas em sua empresa.

Site personalizado ou Site alugado

Agora fica a seu critério escolher o site personalizado ou site alugado para atender as necessidades de sua empresa. Para mais informações, não esqueça de ler outros conteúdos no blog da Superbiz!

 

A Superbiz pode te ajudar a dar o primeiro passo

Conte com a gente para te ajudar a dar o primeiro passo para conquistar mais clientes através da internet

 

Se estiver em Campo Grande venha tomar um café com a gente e conversar sobre como podemos ajudar sua empresa a crescer na internet!

📍 Av. Rachid Neder, 760 – Monte Castelo, Campo Grande – MS, 79010-170
📞 (67) 3025-4001
✅ +5567992771510

O que achou do nosso post Site Personalizado ou Site Alugado: qual escolher?

O que você achou do nosso post Site Personalizado ou Site Alugado: qual escolher?? Ficou alguma dúvida? Quer dar alguma sugestão? É só deixar nos comentários 😉

Ah, o post Site Personalizado ou Site Alugado: qual escolher? apareceu primeiro do Blog da Superbiz.

Site para celular é diferente de site para computador?

Por | Geral | Sem comentários

Hoje em dia existem diferentes formas de acessar um site. Antes sendo função exclusiva do computador, os acessos de sites em geral estão vindo em uma boa porcentagem através de smartphones ou tablets. Existem grandes chances de você estar lendo esse texto através do seu celular. Por isso, antes de construir seu site, você tem que buscar saber as diferenças de um site para celular e site para computador.

Site para celular e site para computador

Por possuírem telas de tamanhos diferentes, o design de um site realizado para computador em alguns casos não funcionará de forma eficiente na tela menor de um celular, por exemplo. Isso faz com que quem acesse seu site acabe não aprovando o formato e não fique nele por muito tempo, demonstrando uma rejeição ao seu site.

Sabendo então que existe diferenças entre site para celular e site para computador, a Superbiz ajuda a você a buscar a melhor opção para que sua empresa atenda seu público.  Para que o site de sua empresa possa ser visualizado de uma forma correta através do celular é possível a realização de duas opções: site mobile ou site responsivo.

Site mobile

O site mobile é recomendado principalmente quando já existe um site especifico para visualização em computador, para que não seja necessário remodelar o site padrão (do computador) desde o zero.  É a construção de uma nova estrutura para seu site, mantendo o mesmo conteúdo mas apresentando ele de forma diferente, geralmente até mesmo tendo a necessidade de criar links novos para redirecionar à páginas especificas. Assim, seu site possuirá dois visuais, um para cada plataforma. Geralmente o site mobile segue a estrutura de lista, tendo um visual vertical. No final da página na maioria dos casos é oferecida a opção de visualizar o site em seu design padrão.

Site responsivo

O site responsivo possui um design desenvolvido com a intenção de se adaptar automaticamente a qualquer tamanho de tela. Ou seja, ele possui apenas um design que se organiza de acordo com o dispositivo que está sendo utilizado ao acessa-lo. Por isso este design deve ser trabalhado desde o início da construção do site, diferente do mobile que é realizado a partir de outro site já existente. Como é ajustado de acordo com a resolução do dispositivo, o site responsivo quando acessado pelo celular ao invés de modificar sua aparência como o site mobile, ele apenas se adapta. Por exemplo: seu site possui um menu que abre suas opções em forma horizontal quando acessado pelo computador. Quando ele for acessado pelo celular, este mesmo menu abrirá de forma vertical, mantendo o design.

Vantagens de possuir um site voltado para celular

Sabendo das complicações da visualização de sites com design padrão em celulares e tablets, é importante destacar que a criação de um site mobile ou responsivo apresentar vantagens para o seu negócio:

– O Google e outras plataformas de busca priorizam sites que possuem design mobile ou responsivo nas buscas realizadas em sua plataforma.

– A quantidade de acesso de sites através do celular só irá aumentar ao decorrer dos anos.

– Possibilidade de compartilhar o site em redes sociais, que estão sendo cada vez mais usadas pelos brasileiros.

– Diminuir a taxa de rejeição de seu site com um design mais agradável quando acessado pelo celular.

Alguma dúvida sobre como deixar o seu site adequado para ser visualizado tanto pelo celular quanto pelo computador? Continue lendo o conteúdo da Superbiz para mais informações!

O que achou do nosso post “Site para celular é diferente de site para computador“?

O que você achou do nosso post Site para celular é diferente de site para computador? Ficou alguma dúvida? Quer dar alguma sugestão? É só deixar nos comentários 😉

 

Ah, o post Site para celular é diferente de site para computador? apareceu primeiro do Blog da Superbiz.

Se estiver em Campo Grande venha tomar um café com a gente!

📍 Av. Rachid Neder, 760 – Monte Castelo, Campo Grande – MS, 79010-170
📞 (67) 3025-4001
✅ +5567992771510